DJI_0674.png
QUEM 
SOMOS 

Empresa sediada em Freixedas, concelho de Pinhel, nasceu no ano de 1998, quando Victor Monteiro e Cristina Monteiro decidiram alargar horizontes no negócio de caleiras e funilaria que já vinha de trás.

Cal-Alu é uma das maiores indústrias de caleiras de alumínio lacado do país, sendo uma empresa de tradição familiar, cuja evolução e tradição tem passado de pais para filhos, acompanhado sempre todas as exigências dos clientes e as atualizações dos mercados.

Temos profissionais de qualidade ao seu dispor. Possuímos também um sistema de fabrico no local da obra, sem soldaduras nem junções, de modo a que não haja perdas de água nas caleiras, em diversos materiais, como por exemplo alumínio, zinco (natural ou de cor) e cobre.

Outro serviço em que somos peritos é o fabrico e aplicação de Junta Agrafada, Camarinha e Painel. Cada um com sua função e especificidade, que nos conferem estética e conforto. A Junta Agrafada é um dos sistemas mais cobiçados pelos arquitetos na atualidade. Tem a capacidade de criar uma imagem de requinte na sua moradia.

O nosso forte mais recente passa pelas soluções com Painel Sandwich, que nos confere bom isolamento em coberturas e fachadas. Fazemos telhados de raiz, incluindo estrutura metálica ou em madeira lamelada, bem como substituição de coberturas antigas.

As nossas instalações conferem-nos uma área coberta de aproximadamente 2500m2 e 1000m2 descobertos. Dispomos de um modesto escritório onde teremos todo o gosto de o receber e apresentar os nossos melhores produtos.